Página do Anonymous é hackeada

Anonymous Rio – Fase 2 [Reocupar!]

Na véspera do dia 5 de novembro de 2013, a página Anonymous Rio foi invadida por alguém que não assumiu a autoria. Invadiram, excluíram os administradores e só. Sem explicação, sem motivo, sem justificativa, sem ninguém assumindo o ato claramente. Esse não é e nunca foi o proceder de Anonymous ou mesmo de LulzSec, e sempre dissemos isso; nos reconhecerão pelo que fazemos e não pelo que dizemos ser. Pois bem, isso não vai deter uma ideia.

No meio do mês passado nós já havíamos sido alertados de que sofreríamos ataque por parte das forças do Estado antes do dia 5 de novembro, será que foi? Até para níveis estatais pareceu tudo muito infantil, brincadeira de moleques inconsequentes. Pode ter sido, pode não ser. Pelo visto, jamais saberemos. Mas isso não nos desestabilizar em absolutamente nada. Haviam mais de 173 mil pessoas na página usurpada, cremos que em um tempo relativamente rápido chegaremos nesse número aqui. Mas dependemos de vocês.

Esse ataque só significa uma coisa; estamos no caminho certo. Sempre comprometidos com informar e levar reflexão, nisso nos manteremos. Parece claro como o céu, esse é um ataque contra a informação livre e contra a reflexão de alternativas de mundo. Foi tudo que o Estado queria, parabéns aos infelizes autores do ataque.

Para voltarmos aos nossos antigos números precisaremos do apoio e empenho de cada um de vocês. Como? Compartilhando a página, convidando amigos para curtirem a página, espalhando em toda a rede esse chamado de REOCUPAÇÃO. É um verdadeiro REOCUPA. Venham, ocupem novamente esse espaço que é de todos. Tragam todos, nos ajudem nisso.

Seguimos sempre em frente.

NÃO ESQUECEMOS, NÃO PERDOAMOS, NOS AGUARDEM!
UNIDOS COMO UM, DIVIDIDOS POR ZERO!

Fonte: Anonymous Rio