é tudo nosso!

“É tudo nosso” é um blog de contra-informações, relatando os fatos do Rio de Janeiro. Esse blog tem como objetivo compilar as informações da internet sobre as lutas que acontecem e abrir espaço para criação de artigos.

Não queremos e não podemos mais ser dependente do Facebook para compartilhar nossas imagens, vídeos e informações. Não queremos e não podemos confiar na Globo, no Dia ou outras mídias para ter acesso à informação.

Se você quer postar um artigo seu, anunciar um evento, compartilhar ou entrar em contato com a gente, pode, além de deixar um comentário, enviar um email para: tudonosso@riseup.net.

É bom lembrar que a internet é um espaço cada vez mais vigiado, então todo cuidado é pouco. Existem contas de email que não liberam as suas informações, seja para policiais ou empresas comerciais, como por exemplo o Riseup. Quando vocês usam internet, vocês deixam marcas, o endereço IP do computador é um rastro constante. O anonimato é difícil de ser garantido, mas possível. Convidamos vocês a conhecer o Tor, um sistema de conexões anônimas à Internet.

Nos vemos nas ruas!